Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline cancela festa da "Vitória do Povo" em virtude do aumento de casos da covid-19

Por Rogério Magno em 20/11/2020 às 11:08:00

Usando o bom senso e presando pelo bem estar de nossa população a Prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline,(MDB) resolve cancelar a festa da "Vitória do Povo" que estava programada para hoje sexta feira, 20 de novembro em praça pública.

O motivo do cancelamento se deu em função do aumento de casos positivos registrados e casos suspeitos da covid-19 em nosso município.

Após reunião da prefeita Sandra com a equipe multiprofissional de saúde do município de Fernando Pedroza, que tem a frente á Dra. Emile Farias ficou determinado o cancelamento da festa da Vitória do Povo que seria realizada hoje.

Em contato com a nossa redação, a Prefeita Sandra Jaqueline faz questão de priorizar a saúde e o bem estar de toda nossa população, mesmo nesse momento de alegria e felicidade resolve que o melhor para a nossa cidade será o cancelamento de nossa festa da Vitória do Povo.

"Se até o final do ano a pandemia estiver solucionada em nosso município faremos a festa do Revellion para nosso povo finaliza" a prefeita Sandra Jaqueline.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab