Louro Santos, cantor e compositor, morre no Recife aos 49 anos

Por Rogério Magno em 23/11/2020 às 21:41:03

Morreu, na noite deste domingo (22), o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos. Ele estava internado havia 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife e, segundo a família, faleceu de Covid-19.

O óbito, de acordo com familiares, ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários por causa da pandemia, não houve velório.

O enterro ocorreu às 14h desta segunda (23), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, segundo o músico César Michilles, cunhado do artista.

Louro Santos era compositor de forrós românticos e havia feito parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Saia Rodada.

Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira.

Lourisval Oliveira dos Santos nasceu em 3 de junho de 1971 e era natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab