E-RN 800x105

Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN tem início nesta quinta-feira (26)

Por Rogério Magno em 26/11/2020 às 08:07:51
Sexta edição do evento será realizada no Centro de Convenções de Natal, com acesso permitido de visitantes. Organização terá que cumprir protocolos de biossegurança. Centro de Convenções de Natal sedia Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

Divulgação

A sexta edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) será realizada nesta quinta (26) e sexta-feira (27), no novo pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções de Natal. O evento ficará aberto ao público das 14h às 20h, e contará com cerca de 50 estandes da iniciativa pública e privada, expondo destinos turísticos do estado, a gastronomia, a cultura, o artesanato e produtos da agricultura familiar.

Esta será a primeira feira do gênero a ocorrer nas regiões Norte e Nordeste após a retomada das atividades econômicas, respeitando todos os protocolos de biossegurança vigentes para evitar a propagação da Covid-19. A organização da Femptur recebeu o aval do Comitê Científico do Rio Grande do Norte e vai assegurar o cumprimento de medidas como o distanciamento social, o controle do número de pessoas pelo credenciamento antecipado, uso de máscara, estações para higienização das mãos e segurança reforçada.

As inscrições para a participação presencial são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Paralelamente também acontece o 11º Fórum de Turismo do RN, que vai debater o desenvolvimento econômico do segmento por meio de palestras e capacitações com a participação de profissionais da área.

A Femptur tem o objetivo de fortalecer a interiorização do turismo potiguar, onde municípios e profissionais se integram e apresentam seus potenciais, além de expor aos visitantes as maravilhas produzidas no estado, desde o artesanato aos artigos produzidos por pequenos agricultores.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários

GF AUTO CENTER