Dos 60 pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Assú 44 estão recuperados

Por Rogério Magno em 14/05/2020 às 10:55:19
A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) em Assú comunicam que 60 casos foram confirmados de Covid-19 no município, tendo sido 22 testes realizados em laboratórios particulares.

Existem 84 casos suspeitos; 105 exames foram descartados para a doença; e, 04 óbitos são atribuídos a infecção pelo novo Coronavirus. Entre os casos confirmados, 02 pacientes encontram-se internados em um hospital de referência no município de Mossoró e um caso suspeito encontra-se internado aguardando resultado do exame. Ainda segundo a Coordenação e o Comitê, dos 60 pacientes classificados como confirmados, 44 já estão recuperados.

"Os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município.

Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores", cita o comunicado divulgado na página da Prefeitura do Assú no Facebook.
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab