Terra-Bit

Paulo Marinho diz ter 'elementos que comprovam' relato sobre suposto vazamento da PF a Fl√°vio

A Procuradoria-Geral da República pediu depoimento de Marinho no √Ęmbito do inquérito que est√° no STF. O empres√°rio Paulo Marinho disse ao blog nesta [...]

Por Rogério Magno em 18/05/2020 às 13:59:04
A Procuradoria-Geral da República pediu depoimento de Marinho no √Ęmbito do inquérito que est√° no STF. O empres√°rio Paulo Marinho disse ao blog nesta segunda-feira (18) que tem "elementos que comprovam" seu relato feito ao jornal Folha de S.Paulo a respeito do suposto vazamento da Polícia Federal (PF) ao senador Fl√°vio Bolsonaro sobre a opera√ß√£o de 2018 que mirou Fabrício Queiroz.

"Tenho provas, tenho elementos que comprovam o relato que eu fiz. J√° adianto que tudo que eu falei vou repetir durante depoimento à PF, rigorosamente igual", disse ele ao blog.

Ele n√£o quis adiantar que provas seriam essas.

Marinho pediu pessoalmente ao governador do Rio, Wilson Witzel, prote√ß√£o policial — e disse que j√° foi atendido.

A Procuradoria-Geral da República pediu depoimento de Marinho no √Ęmbito do inquérito que est√° no Supremo Tribunal Federal (STF) e apura interferência política de Bolsonaro na PF, com base em acusa√ß√Ķes de Sergio Moro, ex-ministro da Justi√ßa.

PF afirma que investigar√° se houve vazamento de informa√ß√Ķes a Fl√°vio Bolsonaro

Em nota, Flavio Bolsonaro negou as acusa√ß√Ķes:

"O desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena. Preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a m√£o. Trocou a família Bolsonaro por Dória e Witzel, parece ter sido tomado pela ambi√ß√£o. É f√°cil entender esse tipo de ataque ao lembrar que ele, Paulo Marinho, tem interesse em me prejudicar, j√° que seria meu substituto no Senado. Ele sabe que jamais teria condi√ß√Ķes de ganhar nas urnas e tenta no tapet√£o. E por que somente agora inventa isso, às vésperas das elei√ß√Ķes municipais em que ele se coloca como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, e n√£o à época em que ele diz terem acontecido os fatos, dois anos atr√°s? Sobre as estórias, n√£o passam de inven√ß√£o de alguém desesperado e sem votos".

Fonte: G1

Jota Edilson

Coment√°rios

GF AUTO CENTER