Profissionais que trabalham com buffet, doces e salgados fazem ação em reconhecimento aos profissionais de saúde de Angicos

Doação de bolos, doces e salgados foi feito nos postos de saúde, na secretaria municipal de saúde e no Hospital Municipal de Angicos

Por Rogério Magno em 19/05/2020 às 12:32:14

Mais uma ação digna de aplausos foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 19 de maio na cidade de Angicos. Profissionais que trabalham servindo buffet como também as que fabricam bolos, salgados e doces se uniram e fizeram uma grande doação dos seus quitutes aos profissionais da saúde que trabalham na área de saúde do nosso município.

Profissionais dos postos de saúde da família, da secretaria municipal de saúde e do hospital municipal de Angicos receberam essas delicias como forma de reconhecimento a aqueles que estão se postando na linha de frente nas unidades de saúde arriscando sua própria saúde para salvar vidas no combate ao coronavírus.

De acordo com uma das profissionais, Tereza Cristina que entrou em contato com a redação do Portal CNRN para levar a ação ao nosso conhecimento a ação tinha esse cunho de reconhecimento ao trabalho dos nossos heróis da saúde em Angicos. No total 14 profissionais que trabalham em nossa cidade na fabricação de bolos, doces e salgados participaram da ação de doação.

"Que a nossa pequena demonstração de carinho aos profissionais de saúde de Angicos possa adoçar a vida deles neste momento tão crítico, e que, Deus continuem os abençoando na luta e na futura vitória contra o coronavírus, disse Tereza Cristina.

Na ação foi deixado em cada posto de saúde da família, na secretaria municipal de saúde como também no hospital municipal de Angicos um folheto com uma linda mensagem de agradecimento aos nossos heróis da saúde que os leitores podem conferir na parte inicial da nossa matéria.








Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab