Cresce a Pré-Candidatura a prefeito de Marcílio Torres em Angicos

Por Rogério Magno em 19/05/2020 às 13:02:35
A Pré-Candidatura do Engenheiro Agrônomo Marcílio Torres à Prefeitura de Angicos RN, tem ganhado cada vez mais apoio e adesões da população.

Recentemente, o postulante ao cargo do Executivo, concedeu entrevistas e participou de algumas reuniões (on line) para falar da sua intenção, se apresentar à população e expor suas ideias, pensamentos e modelos de gestões que podem ser implementadas no cenário local e atual de Angicos.

O projeto está tendo uma aceitação muito boa e as pessoas estão nos procurando para demonstrar o apoio e se disponibilizando em participar desse desafio junto ao nosso grupo do Solidariedade, afirma Marcílio Torres.

Explanou ainda que se trata de pessoas que querem ver o desenvolvimento de Angicos com trabalho; com uma forma inovadora de gestão, onde todos possam serem assistidos pelas políticas públicas, e não apenas uma parte da população que votou a favor de A ou B. Pessoas que querem ser ouvidas nas decisões e que Angicos possa desenvolver mecanismos para geração de emprego e renda para a população.

Marcílio Torres surge com uma proposta que foge o tradicionalismo politico. O pré-candidato possui larga experiência em Gestão Administrativa; amplo conhecimento técnico; uma conduta pautada na ética e responsabilidade com o bem público; e a experiência política para ratificar e embasar todas as características aqui citadas. O que o torna uma excelente opção para a população definir os rumos da nossa cidade, que possui um grande potencial, mas que é ainda sub-aproveitado.

Fonte: Gazeta Angicana.
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab