Portal de Noticias CNRN completa UM MÊS NO AR com mais de 150 MIL ACESSOS!

O Portal CNRN há 10 dias atrás celebrou 100 mil acessos, hoje já são mais de 150 mil!

Por Rogério Magno em 20/05/2020 às 07:01:59

O Portal Canal de Noticias do Rio Grande do Norte (CNRN) celebra nesta quarta-feira, dia 20 de maio seu primeiro mês no ar.

Esse projeto que foi idealizado pelo empresário da empresa Terra - Bit Informática Júnior Macedo ("Junior Loló") junto com o grande parceiro Everaldo Alexandre ("Everaldo do P.A") chegou em Angicos com forma de inovar a ideia de ser fazer um jornalismo diferenciado dando vez e voz a todos e buscando abranger todas as áreas da noticia, seja ela de cunho politico, econômico, policial, de lazer. social, educativo, de saúde, enfim, a todos.

O projeto do Portal de Noticias CNRN traz também consigo além de noticias diárias atualizadas sobre Angicos, o Estado, o Brasil e o Mundo as transmissões de lives discutindo com entrevistados assuntos de interesse da sociedade,e ainda traz uma abertura para a instalação de outro blogs e colunas dentro do próprio portal.

A exemplo disso, o nosso leitor já pode acompanhar a partir de hoje a coluna Falando Fracamente estrelada pelo Promoter de eventos angicano Francisco Oliveira, sendo uma proposta de trazer variedades, entretenimento e informação abordando assuntos do cotidiano, tudo sempre com clareza e objetividade.

E podem ter certeza que outros ainda virão para compor essa ideia de blogs e colunas dentro do Portal de Noticias CNRN que tem como Redator de sua página principal este seu humilde servo (Rogério Magno) aonde mais uma vez destino os agradecimentos aos parceiros Junior Loló e Everaldo Alexandre pela confiança depositada em minha pessoa.

No dia 20 de abril de 2020 se fundido ao Blog Angicos News que já estava no ar há mais de 4 anos o Portal de Noticias CNRN entrou no ar com essa proposta de trazer informação de qualidade, com imparcialidade, e hoje, passado um mês temos o orgulho de dizer aos nossos leitores, que são sem dúvida o nosso maior objetivo, que compraram a nossa ideia, que chegamos a incrível marca de mais de 150 mil acessos que matematicamente falando meus amigos quantifica 5 mil acesso diários ao nosso portal.

Todos esses dados são motivo de muita gratidão a Deus, aos nossos leitores e aos colaboradores que também acreditam em nosso projeto.

A todos o nosso muito obrigado, e sigamos em frente sempre pautados pela imparcialidade e pela verdade que são termos geradores de credibilidade.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab