Vereadora Edileuza Palhares lamenta morte do seu cunhado Assis Paulino e emite Nota de Pesar

Por Rogério Magno em 21/05/2020 às 07:51:48
A vereadora de Angicos, Edileuza Palhares (PSDB), lamentou profundamente a notícia do falecimento do seu cunhado Sr. Francisco de Assis Paulino de Macedo conhecido por "Seu Assis da Padaria", ocorrido na tarde de terça-feira, 19 de maio de 2020.

Seu Assis era casado e deixou como viúva a Sra. Noêmia Almeida Palhares de Macedo, irmã da vereadora Edileuza Palhares. Em nome da família Palhares, a vereadora Edileuza expressou o seu pesar e condolências a sua irmã Noêmia, seus filhos, netos, noras e demais familiares. Ela também agradeceu as manifestações de apoio que a família recebeu neste momento de dor e separação.

NOTA DE PESAR

"Cidadão Fernando-pedrozense, Seu Assis Paulino ou "Seu Assis da Padaria", como muitos gostavam de chamar, construiu uma bonita família ao lado da minha irmã, Noêmia Almeida Palhares de Macedo, com quem teve quatro lindos filhos: Juscelino Palhares de Macedo (In Memoriam), Joenilson Palhares de Macedo, Josivan Palhares de Macedo e Jackson Denis Palhares de Macedo.

Assis Paulino, homem forte, trabalhador, guerreiro, lutador, que nunca deixou faltar o pão na mesa de sua família... E por falar em pão, ele foi um dos primeiros empresários empreendedores no ramo de panificação da cidade Fernando Pedroza, produzia um delicioso pão, além de uma gostosa bolacha que era consumida pelos angicanos e pedrozenses.

Este homem, que sempre esteve a frente do seu tempo, corajoso, que sabia cativar a todos que estavam sempre por perto e aqueles que um dia estiveram próximo a ele. Fazia parte de uma tradicional e numerosa família de Fernando Pedroza a "Família Paulino de Macedo".

Na política, Assis Paulino disputou o mandato de vereador e chegou a assumir o cargo por seis anos na Câmara Municipal de Angicos (1977/1983). Gente da gente, simples, humilde, honesto, de um caráter exemplar, ele parte já nos deixando muitas saudades de toda história que viveu junto com minha irmã Noêmia que sentirá o peso da lacuna e saudade que seu amado esposo deixará.

Em vida, Assis conquistou muitas amizades, por quem sempre prezou a todos com lealdade e respeito.

Em nome da Família Palhares, agradeço por toda dedicação, carinho, amor e respeito que nosso eterno Francisco de Assis Paulino de Macedo sempre teve por minha querida e amada irmã Noêmia Almeida Palhares de Macedo.

Agradeço também, a todas as manifestações de carinho, de afeto, de respeito, por meio de mensagens, ligações e notas de pesar, que recebemos.

Neste momento de dor, me solidarizo com a minha amada irmã Noêmia, seus filhos, seus netos, demais familiares, parentes e amigos, pela perda deste grande homem, cidadão pedrozense, amado pai, amoroso esposo e que partiu deixando um exemplo de caráter e de que soube conduzir com muito amor, afeto e carinho a sua família.

Façamos uma prece ao nosso Deus da vida e de bondade que o receba na morada eterna!"
Descanse em paz Assis Paulino!

Vereadora Edileuza Palhares e família!
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab