NOTA DE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORARAM COM A LIVE SOLIDÁRIA

Live ocorreu no último sábado, dia 16 de maio com o Ex-prefeito Doutor Ronaldo e foi transmitida pelo Portal CNRN, Blog do Carlos Costa e Rádio 104,9 FM de Angicos

Por Rogério Magno em 21/05/2020 às 11:58:54

"Antes de tudo, Fé; depois de tudo, Gratidão."

Foi com muita Fé em Deus e na generosidade do povo angicano que idealizamos a live solidária em prol das famílias dos alunos da rede municipal de ensino de Angicos. Em tudo nossa fé foi correspondida. Por isso, nós que dirigimos o Blog Angicos News (Rogério Magno) e o Blog do Carlos Costa, juntamente com toda equipe de produção, prestamos contas das doações realizadas e, com muita alegria, apresentamos nossa gratidão a Deus e a cada um que generosamente deu sua contribuição. Muitos foram os que sentiram o desejo de contribuir e por algum motivo não puderam fazer. A esses também apresentamos nossos agradecimentos pois o seu desejo contagiou o coração de alguém.

Computando todas as doações realizadas até o último dia 20, R$ 7.280,00 em dinheiro e 30 kits, totalizamos 290 kits de alimentação que foram repassados ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar para que estes venham a promover a distribuição conforme os critérios por eles elencados.

As doações não darão para atender a todas as famílias, porém, rogamos a Deus que toque nos corações de outras pessoas para que possam ajudar aos que não forem contemplados.

Nossa gratidão aos doadores:

Deputados Federais Benes Leocádio e Valter Alves;

Deputados Estaduais Gustavo Carvalho, Coronel Azevedo e Nélter Queirós;

Médicos Dr. Ronaldo, Dr. Felipe Augusto e Dr. Zé Carlos;

Ex-senador Garibaldi Alves Filho;

Ex-vereadores Chico Basílio, Grimaldi Alves, João Maria Pinheiro e Nanau;

Vereadores Clóves Tibúrcio, Jalmir Dantas, Kátia de Deda e Tiago Braga;

Vice-prefeito Pinheiro;

Presidente da Fecomércio Marcelo Queiroz;

Prefeito de Lajes Marcão;

Controlador de Lajes Cirilo;

Professoras Cinara Dantas, Catarina Pinheiro, Gasparina, Maria Tereza Baracho, Vanessa Monteiro e Dulce Monteiro.

Arquiteta Isabelly Pontes;

Cirurgião Dentista Jalmir Filho;

Contador João Paulino;

Enfermeiro Medeiros Júnior;

Petroleiro Titico de Ambito;

Capitão Nunes, Chico Salviano; Danielle Mariano, Edineide Caraú, Edna Basílio, Flauber Cavalcante, Paula Santos, Quíria Basílio, Walfredo Moura.

Empresários Dragão, Eliel Nunes de Lima, Enock e Irinha, Geíza Gonçalves, Isaque Braga, Ivan Lacerda, Jota Edilson, Láercio Lampião, Leto e Izinha, Netinho Venâncio e Diana, Paulinho de Ramiro.

Nossos agradecimentos também são extensivos a Rádio Cabugi Central de Angicos que retransmitiu a Live possibilitando a aqueles que não têm acesso a Internet acompanhar a entrevista.

Que Deus continue abençoando nosso povo e nossa gente!

Muito obrigado!

A distribuição dos kits de alimentos se dará através do Conselho do CAE, que irá fazer a entrega nesta sexta-feira, às 7h da manhã, na Casa de Cultura Professor Paulo Freire.

Os alunos do EJA da rede municipal foram selecionados pra receber e devem estar portando documentos de identificação, além de ser obrigatório o uso de máscaras.

Rogério Magno e Carlos Costa.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab