Assaltos a mão armada voltam a aterrorizar comerciantes de Angicos

Por Rogério Magno em 08/01/2021 às 13:36:29
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Após um período de calmaria a bandidagem voltou a atacar em Angicos no início da tarde desta sexta-feira, dia 08 de janeiro por volta de meio-dia.

Pelas primeiras informações que a nossa reportagem conseguiu colher dois bandidos de moto, com os rostos cobertos apenas por mascaras de proteção contra a covid-19 e portando armas de fogos realizaram assaltos em dois pontos comerciais de Angicos.

Primeiro, a vítima foi uma distribuidora de bebidas localizada na Rua 24 de outubro no centro da cidade.

Em seguida em torno de 10 minutos depois as informações são de que a Drogaria Angicana localizada na Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança também teria sido assaltada pela mesma dupla de bandidos.

Policiais Militares da 2° Companhia de Polícia de Angicos foram acionados e rapidamente saíram em diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelos dois assaltos.

Ainda segundo informações que conseguimos colher, o circuito interno de câmeras da Drogaria Angicana, que foi um dos locais assaltados registrou toda a ação dos bandidos.

Pelo que nos contou um policial a dupla de homens teve o apoio de uma mulher que deu cobertura para realização dos assaltos, ato este flagrado nas imagens do circuito de segurança da loja.

As imagens já estão de posse da polícia para que providências sejam tomadas no sentido de capturar os meliantes.

A insegurança em Angicos é um fato recorrente e a maior vítima tem sido os comerciantes que buscam em meio a uma crise sanitária que afetou em cheio a economia do nosso país sobreviver.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab