Deputado Federal Benes Leocádio destina emenda de 300 mil reais para construção de melhorias sanitárias em residências de Angicos

A informação chegou ao nosso portal através do Vereador e pré-candidato a prefeito de Angicos Marcos Loló

Por Rogério Magno em 22/05/2020 às 09:14:24

O Deputado Federal Benes Leocádio do Partido Republicanos do RN empenhou para o município de Angicos a emenda de número 39170001 na qual destina a quantia 300 mil reais por intermédio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Esta quantia deverá ser destinada pela gestão municipal para a implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares no município de Angicos.

A informação chegou até a nossa redação por meio do Vereador e pré candidato a Prefeito de Angicos pelo Partido Republicanos Marcos Loló que é o atual presidente da legenda no município, e que, em nível estadual é dirigida pelo Deputado Benes.

De acordo com Loló, com mais essa remessa de 300 mil reais enviada para o município de Angicos o Deputado Federal Benes Leocádio demonstra seu total compromisso com o povo angicano, fazendo valer o titulo de deputado municipalista como também retribuindo a expressiva votação que obteve na cidade, sendo mais 2 milhões de reais em emendas já enviadas para edificações de obras.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab