ProITEC e processos seletivos do IFRN recebem inscrições atĂ© 15 de junho

Por Rogério Magno em 22/05/2020 às 22:17:59

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, CiĂȘncia e Tecnologia do RN (IFRN) – através de sua Coordenação de Acesso Discente – retificou os prazos do cronograma de trĂȘs editais para processos seletivos. A retificação altera os prazos das seleções.

Com isso, o período de inscrições segue até 15 de junho próximo, uma segunda-feira, diz nota propagada pela pĂĄgina virtual da instituição.

A seleção pública corresponde a trĂȘs editais: nÂș 10/2020, referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC); nÂș 12/2020, referente aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente; e, nÂș 13/2020, referente aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrado – modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A execução das etapas das seleções para estes editais estĂĄ sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Com o isolamento social em decorrĂȘncia da pandemia da COVID-19, os documentos foram alterados com o intuito de permitir que os estudantes interessados nos processos seletivos possam ter tempo hĂĄbil de inscrição.
Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab