Grave acidente foi registrado entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza na tarde desta quinta-feira (14)

Por Rogério Magno em 14/01/2021 às 14:58:59

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de janeiro foi registrado um acidente automobilístico de natureza grave na BR 304 próximo a ponte do Rio Jordão entre os municípios de Angicos e Fernando Pedrosa.

A reportagem do Portal CNRN esteve presente no local onde pudemos confirmar junto as autoridades policiais que a dinâmica do sinistro foi uma colisão frontal envolvendo um veiculo de passeio tipo Corolla que colidiu com uma carreta.

A guarnição da 2ª Companhia de Policia de Angicos sob o comando do Tenente Silas esteve presente ao local juntamente com a viatura do Destacamento Policial da cidade de Fernando Pedrosa sob o comando do SGT Welington.

Pelas informações que apuramos in loco no veículo tipo Corolla viajavam duas mulheres e uma criança de 9 anos de idade, ambas naturais da cidade de Assú que se deslocavam para Natal.

Após a colisão com a carreta a mulher que conduzia o veiculo Corolla ficou presa as ferragens e foi salva por Bombeiros Militares que tinha o comando do angicano Major Joilton Cunha que estiveram presentes ao local com uma unidade de suporte (tipo ambulância) e um veiculo com equipamentos de resgate.

As duas mulheres que tiveram lesões mais graves foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e forma levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Enquanto que a criança de 09 anos de idade que estava com ferimentos mais leves foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal de Angicos (HMA).


Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presente no local do acidente para tomar todas as medidas de pericia para revelar as causas do acidente e providenciar a liberação da BR 304 para o retorno normal do tráfego.

A carreta envolvida no acidente também teve muitos danos materiais e o motorista que trafegava sozinho no veiculo não sofreu nenhuma lesão.

Apesar da gravidade do acidente onde o veiculo Corolla ficou praticamente destruído, graças a Deus não tivemos vitimas fatais no local do acidente.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab