Câmara de Vereadores aprova projeto de contratação de 20 pessoas que reforçarão ações no combate ao coronavírus em Angicos

Sessão foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 22 de maio!

Por Rogério Magno em 23/05/2020 às 07:28:41

A Câmara de Vereadores de Angicos realizou na noite desta sexta-feira, dia 22 de maio mais uma sessão deliberativa a fim de discutir problemas existentes na cidade, dentre eles, e como principal tema o combate ao coronavírus.

A gestão municipal que tem o comando do Prefeito Deusdete Gomes enviou a Câmara um projeto com o pedido para contratação de 20 pessoas que são inseridas, de acordo com o projeto, nas ações municipais de combate aos efeitos do coronavírus em Angicos.

O projeto foi aprovado pelos vereadores e agora segue para sansão do Prefeito Deusdete Gomes. Os recursos para pagamento destes contratados deverão sair do montante enviado aos municípios brasileiros pelo governo federal para ações exclusivas de combate a pandemia e que Angicos recebeu mais de 1 milhão e 200 mil reais.

Agora ficamos na torcida que estas contratações ocorram o quanto antes a fim de deixar mais robusta as ações de combate ao coronavírus no município de Angicos.

De acordo com o que pudemos acompanhar na transmissão da sessão da noite desta sexta-feira (22) via live a Vereadora Nataly Felipe do PSDB que é líder do Prefeito na Câmara de Vereadores disse que a gestão municipal irá colocar barreiras sanitárias em todas as entradas de acesso ao município de Angicos, que até o momento só funcionava na entrada principal, para detecção de pessoas com sintomas do coronavírus vindas de outras localidades.

Esta é uma ação que tem sido realizadas em diversas ou quase todas as cidades do estado do RN e tem sido muito importante e eficaz no combate a proliferação da covid-19.

Aguardamos que o quanto antes esta ação também aconteça por parte da gestão municipal angicana.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab