Desaparecimento do angicano 'Patinho' completa 30 dias sem informações do seu paradeiro

Por Rogério Magno em 22/01/2021 às 07:35:06

Neste dia 22 de janeiro se completa exatos 30 dias em que o angicano Expedito Miranda Filho, mais conhecido como 'Patinho' desapareceu, e que, infelizmente até o momento nem a família, tão pouco as autoridades policiais têm uma notícia consistente que leve a sua localização.

'Patinho' foi visto pela última vez no dia 22 de dezembro do ano passado por volta das 6 horas da manhã próximo ao Campus da Ufersa em Angicos. De lá para cá foram dias de muita aflição para os seus familiares que junto com autoridades políticas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e voluntários fizeram uma varredura em toda a zona urbana e rural de Angicos e nenhum sinal foi encontrado do mesmo.

Na tarde desta quinta-feira (21) a nossa reportagem conversou com uma parente de 'Patinho' e a mesma nos informou que infelizmente até hoje não houve nenhuma notícia que levasse ao paradeiro do desaparecido.

Segundo a sobrinha de 'Patinho' que nos atendeu houverem muitas informações de que Patinho havia sido visto em cidades da região, como Ipanguaçu, Assú, Itajà, Alto do Rodrigues e nesses locais a família esteve e nenhum sinal dele foi encontrado.

Apesar dessa data de 30 dias do desaparecimento de 'Patinho' a família não perde a esperança de encontrá-lo e qualquer informação que leve ao seu paradeiro deve ser passada pelos números da foto acima.

O angicano Expedito Miranda Filho, 'Patinho' sofre de problemas relacionados ao alcoolismo e estava fazendo tratamento para combatê-lo.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab