Câmara de Vereadores de Angicos aprova projetos de contratações enviados pelo executivo municipal

Por Rogério Magno em 22/01/2021 às 09:34:45
Facebook Câmara Municipal de Angicos

Facebook Câmara Municipal de Angicos

A câmara de vereadores de Angicos realizou na tarde desta quinta-feira, dia 21 de janeiro sessão Extraordinária, já que, os edis ainda estão em período de recesso para apreciar dois projetos enviados pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto do MDB que rezava sobre a contratação temporária de pessoal para servirem na municipalidade, dentre estes, para cargos no âmbito do Hospital Municipal de Angicos (HMA).

Segundo informa a página no Facebook da Câmara Municipal de Angicos a sessão foi realizada as 17 horas desta quinta-feira (21) com a presença de oito dos nove vereadores que compõem o poder legislativo angicano.

Após serem apreciados pelos senhores vereadores e passar pela comissões permanentes da casa os dois projetos foram postos em votação e aprovados por unanimidade de votos pelos parlamentares presentes a sessão.

Projetos enviados pelo poder executivo em início de mandato no que tange a contratação temporária de pessoal é de praxe, pois se faz necessário para não deixar serviços essenciais que são prestados a população parar de funcionar.

Temos também que elogiar os nossos vereadores que em sua totalidade entenderam a necessidade e aprovaram tais projetos enviados pelo poder executivo municipal em Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab