Secretaria de Educação do RN convoca mais de 700 professores temporários e 14 efetivos

Por Rogério Magno em 22/01/2021 às 09:50:56
Profissionais farão parte do processo de retomada das aulas presenciais, ´previsto para 1º de fevereiro. Três especialistas em educação também foram convocados. Aulas presenciais serão retomadas dia 1º de fevereiro, segundo governo do RN.

Assecom/Governo do RN

O governo do Rio Grande do Norte publicou a convocação de 726 professores na edição do Diário Oficial do Estado publicada nesta sexta-feira (22). Segundo a Secretaria de Educação, foram convocados 709 professores temporários, 14 efetivos e 3 especialistas em educação.

Os novos educadores atuarão nas quatro áreas de conhecimento: linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza. Em dezembro, 593 efetivos foram nomeados pelo governo do estado.

De acordo com o governo, os professores temporários substituirão educadores afastados por motivo de licença médica, licença para estudo e nos casos em que o professor titular assume função de direção, deixando a vaga em sala de aula.

Ainda de acordo com o governo, os profissionais farão parte do processo de retomada das aulas presenciais, que está previsto para ser iniciado a partir do dia 1º de fevereiro.

A lista completa pode ser consultada no Diário Oficial, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab