UERN entrega mais 13 graduados ao mercado de trabalho

Por Rogério Magno em 25/05/2020 às 16:27:17

No início da tarde desta segunda-feira, 25 de maio, foi realizada mais uma colação de grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Desta vez foram 13 alunos do Campus Avançado de Assu e Central.

Colaram grau estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Pedagogia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa) e suas respectivas literaturas e História, do Campus Avançado de Assú. Além de Pedagogia, do Campus Central. Todos concluíram os estudos no semestre 2019.2.

A solenidade foi conduzida pela reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais. Ela lembrou da simbologia de uma colação de grau. "Cada colação de grau é um momento em que vejo pessoas celebrando a alegria de ter vencido uma batalha. Isso nos dá a certeza de estar cumprindo a missão com a sociedade", declarou.

O discurso em nome dos graduandos ficou a cargo de Dayse Cristina de Moura Galdino, do curso de Letras – Língua Portuguesa, do Campus de Assú. Sem esconder a emoção ela agradeceu aos pais. "Foram pontes para a nossa guinada acadêmica. Obrigado por acreditarem e nós quando nem nós acreditávamos", declarou. Ela também não se esqueceu dos professores, técnicos administrativos e demais trabalhadores da UERN. "O que podemos fazer para retribuir é dando o nosso melhor no trabalho", frisou.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab