EM ANGICOS: Escola Estadual José Rufino inicia entrega de atividades remotas aos alunos

ESCOLA ATENDE A ALUNOS DO 1º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E EJA

Por Rogério Magno em 27/05/2020 às 08:02:40

A

Escola Estadual José Rufino que atua na cidade de Angicos na área de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) iniciou nesta terça-feira, dia 26 de maio a entrega das chamadas atividades remotas ao seu corpo de alunos.

Agora já estando respaldados por portaria da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Norte as atividades começaram a ser produzidas pelos professores e repassadas aos pais ou responsáveis pelos alunos das áreas de ensino atendidas pela referida unidade escolar.

Esta modalidade de atividades que são entregues aos pais para serem feitas em casa pelos alunos em razão da pandemia do coronavírus contarão inicialmente como 20 por cento (160 horas) das horas/aulas que devem ser ministradas durante o ano letivo (800 horas) e serão entregues semanalmente até que se complete a referida carga horária.

Vale salientar que os professores se disponibilizam através das redes sociais ou de contato telefônico auxiliar os pais dos alunos quanto ao entendimento das atividades propostas que contemplam todas as disciplinas da grade curricular.



Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab