Homem Ă© morto na frente dos filhos menos de uma semana após assassinato do irmão em Natal

Por Rogério Magno em 10/02/2021 às 09:25:21
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (9). VĂ­tima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos. Homem foi morto a tiros na frente dos dois filhos no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal

Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi

Um homem foi assassinado na frente dos dois filhos na noite desta terça-feira (9), no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Criminosos invadiram a casa da vĂ­tima e atiraram quando ele estava dentro do quarto. O irmão dele tinha sido assassinado no Ășltimo domingo (7).

A vĂ­tima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos. De acordo com informações da PolĂ­cia Militar, o pai da vĂ­tima informou que dois homens chegaram de moto à residĂȘncia, perguntaram por Carlison e pediram que os familiares saĂ­ssem da frente.

Os criminosos atiraram vĂĄrias vezes em Carlison que estava dentro de um dos quartos da casa. De acordo com a famĂ­lia, o crime foi presenciado pelos filhos da vĂ­tima, duas crianças pequenas. Uma delas chegou a pedir que os assassinos não matassem o pai. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a PolĂ­cia Militar, o pai de Carlison informou que no Ășltimo domingo (7) um irmão da vĂ­tima também foi assassinado a tiros na região.

A Divisão Especializada em HomicĂ­dio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab