cnrn

Decreto Público Fecha Escolas.

Depois das passeatas com seus Paredões, o COVID 19 frequenta escolas e Cultos ( Missas ).

Por Everaldo Alexandre em 20/02/2021 às 19:44:17

Depois de saber do novo decreto na Cidade de Angicos RN, a pergunta mais séria a fazer aos GESTORES (não donos) da nossa cidade é:


PARA QUE se fechar tudo, vai usar esses 15 dias para equipar os Postos de Saúde e Hospital Municipal contra o COVID 19? Se não forem, o fechamento vai servir só pra alimentar o EGO de alguém, já que os que estudam apontam que é mais fácil contrair COVID 19 em casa do que fora. Baseado em que se toma essas decisões? Repito, se o interesse não for melhorar e equipar os postos e a Unidade Hospitalar Municipal, não tem cabimento o fechamento de tudo. Veja de onde está saindo mais infectados, é simples.




Outra indagação sobre o Decreto Público 004/2021 do município de Angicos:


Baseado em que eu tenho que sair as ruas de máscara? O vírus já se propaga no Ar ou ainda na saliva? Se for na saliva, a mascara não deveria ser usada em caso de proximidade entre pessoas? Porque eu andando longe de pessoas sou obrigado a usar a máscara? É para proteção mesmo ou uma luta de mostrar quem manda na cidade? Será mesmo que nossos gestores estão sabendo o que estão fazendo ou estão só atirando para vê se acerta algo?


Sei não vamos esperar pra vê.


Ficarei de olho nos próximos capítulos.


- O Falador -

Jota Edilson