E-RN 800x105

Polícia Civil prende suspeito de matar comerciante idoso durante assalto na Grande Natal

Por Rogério Magno em 22/02/2021 às 16:10:25

Reprodução

Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) prenderam nesta segunda-feira (22) um homem de 18 anos suspeito da prática de crime de latrocínio, ocorrido no dia 17 de janeiro, em um mercadinho localizado no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Apontado como autor do disparo que vitimou o idoso Raimundo Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Na oportunidade, a v√≠tima, propriet√°rio do mercadinho, teria tentado reagir à a√ß√£o dos criminosos durante assalto, mas foi atingida com um tiro.

A Pol√≠cia Civil teve acesso a imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa que mostram os autores do latroc√≠nio fugindo em um ve√≠culo modelo Saveiro, cor vermelha, placa MYE 1629, que era dirigido por um terceiro envolvido ainda n√£o identificado.

A Pol√≠cia Civil confirma que outras dilig√™ncias ser√£o realizadas para identificar os demais envolvidos no crime, e pede que a popula√ß√£o continue enviando informa√ß√Ķes de forma anônima, por meio do disque-den√ļncia 181, para auxiliar na identifica√ß√£o dos autores do crime e na localiza√ß√£o do ve√≠culo usado por eles na a√ß√£o.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios