Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde

Mais um paciente de Covid transferido de Manaus falece em Natal


Mais um paciente de Covid transferido de Manaus faleceu em Natal, na última quinta-feira (25). O paciente estava internado no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), era um homem, tinha 38 anos e fazia parte do primeiro grupo de transferidos.

Dos 16 pacientes trazidos desse grupo, ainda resta uma, que segue internada em enfermaria. Sua previsão de alta é na terça-feira (2).

Confira nota completa do Huol:

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e à Rede Hospitalar Ebserh (Huol-UFRN/Ebserh), comunica o falecimento de um dos pacientes transferidos do Estado do Amazonas para tratamento da Covid-19 na nossa instituição.

O paciente, do sexo masculino, 38 anos, que integrou o primeiro grupo de transferidos, veio a óbito na última quinta-feira (25). Respeitando a prática de primeiramente comunicar aos familiares e esperar pelas providências legais cabíveis, apenas nesta data tornamos público o ocorrido, que frustrou nossa equipe assistencial, cuja abnegação objetivava conduzir cada cidadão manauara de volta para casa. Nos solidarizamos com os familiares e agradecemos aos nossos profissionais.

Uma paciente, do total de 16 amazonenses recebidos no Huol, segue internada em enfermaria, utilizando cateter nasal de oxigênio e com previsão de alta para a próxima terça-feira, 02 de março.

Natal, 28 de fevereiro de 2021.
Stenio Gomes da Silveira
Superintendente do Huol

Blog do BG

Saúde

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!