Homem invade posto policial na França e mata funcionária; assassino é morto em seguida

Por Rogerio Magno em 23/04/2021 às 15:28:08
Órgão que apura ações de terrorismo foi acionado. Uma funcionária da polícia de Rambouillet, na França, foi morta a facadas nesta sexta-feira (23). O assassino, identificado como um homem de 36 anos de nacionalidade tunisiana, morreu em seguida após reação dos policiais.

De acordo com a imprensa francesa, o criminoso invadiu um posto policial na região metropolitana de Paris e atacou a funcionária com uma faca. No momento do ataque, ele gritou "Allah Akhbar" — Deus é Grande, em árabe. Pela suspeita de motivação extremista religiosa, uma procuradoria especial contra o terrorismo investiga o caso.

A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome Stéphanie. Segundo a televisão pública Franceinfo, trata-se de uma mulher de 49 anos, mãe de dois filhos: um de 18 e outro de 13. Ela trabalhava como agente administrativa do posto policial.

Após o ataque, a mulher chegou a ser atendida por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Relatos preliminares dizem que Stéphanie foi atingida por uma faca de cozinha na altura do pescoço.

Reportagem em atualização

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab