Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Professora morre após ser atropelada por ônibus escolar no interior do RN

Acidente ocorreu na quinta-feira (12), no município de Barcelona. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Walfredo Gurgel, nesta sexta-feira (13).


Servidora pública morre após ser atropelada por ônibus escolar no interior do RN - Foto: Reprodução

Uma professora de 25 anos morreu nesta sexta-feira (13) um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona, a 98 km de Natal. A vítima foi identificada como Sara Rayanne Campos.

O acidente ocorreu na quinta-feira (12). Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu. Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi. Como o caso era grave, foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira.

Formada em pedagogia, ela era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Em uma rede social, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento da servidora pública. "Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!