Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia no Alto Oeste potiguar

Troca de tiros aconteceu na zona rural de Alexandria, na noite de segunda (26).

Por Rogerio Magno em 27/06/2023 às 10:21:32
Giroflex de viatura da polícia no RN - Foto: Reprodução

Giroflex de viatura da polícia no RN �- Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos morreram após um confronto com policiais militares e civis, na noite de segunda-feira (26), em Alexandria, no Alto Oeste potiguar.

O caso foi confirmado pela Polícia Civil do município. Segundo o delegado Murilo Baessa, os criminosos haviam torturado uma pessoa e roubado o carro da vítima no município de Bom Sucesso, na Paraíba, fugindo no sentido a Alexandria.

O caso aconteceu ainda durante a manhã de segunda (26). No entanto, os bandidos teriam perdido o controle e batido o veículo na estrada, perto dos limites entre os municípios.

Ao tomar conhecimento do acidente, a polícia potiguar também foi informada do crime na Paraíba. Porém, os criminosos tomaram uma moto, em um novo assalto, e fugiram do local de acidente.

A polícia tentou abordá-los, mas eles conseguiram escapar e fugiram para uma área de mata, perto de uma serra da região.

Durante a fuga, eles também caíram da moto e abandonaram o meio de transporte, fugindo a pé. Policiais militares e civis montaram um cerco e realizaram buscas na área de serra, até o início da noite.

Ainda segundo a polícia, ao localizar os suspeitos, os policiais deram voz de prisão, porém eles atiraram contra os agentes, que revidaram.

Atingidos, os dois homens foram levados para o hospital de Alexandria, mas não resistiram e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

"Eles têm relação com uma investigação nossa. Fizemos uma operação no mês passado, contra pessoas que estavam instalando uma facção criminosa da Paraíba aqui em Alexandria. Eles têm relação íntima com essas pessoas. Eles são da Paraíba, são faccionados, já têm passagem na polícia por outros crimes, um deles tinha acabado de sair da cadeia, em Sousa. São pessoas muito violentas", disse o delegado Murilo Baessa.


Fonte: g1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab