VEREADORA EDILEUZA PALHARES; nome feminino mais respeitado na política de ANGICOS

Por Rogerio Magno em 01/01/2024 às 13:09:47
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A atuante e competente vereadora Edileuza Palhares (PSDB) é sem dúvidas o nome feminino mais respeitado na política do município de Angicos. Com um trabalho na saúde e social, Edileuza tem recebido o reconhecido do povo angicano que lhe confiou oito mandatos como vereadora na Câmara Municipal de Angicos.

A vereadora Edileuza Palhares ao longo dos seus oito mandatos na Câmara Municipal tem inúmeros projetos, requerimentos e indicações em favor dos angicanos e do município. Com seu trabalho voltado às ações de saúde e social, ela conta com um bom prestígio popular na zona urbana e rural do município angicano.

Edileuza com sua vasta experiência político-eleitoral e com uma base unida e fortificada ver seu nome crescer e ganhar força para galgar voos mais altos nas eleições de 2024. O que tudo indica, seu filho o advogado Dr. Palhares Neto deverá herdar seu cacife eleitoral e disputar o mandato de vereador no lugar da sua mãe, ficando Edileuza Palhares livre para disputar outro cargo político eletivo nas eleições de 2024.

Portanto, o que observamos é que o nome feminino da vez no atual cenário político é o da vereadora Edileuza Palhares. A parlamentar angicana herdeira política e líder da família Palhares nas últimas eleições gerais surpreendeu ao apoiar o deputado estadual Luiz Eduardo e lhe dar junto com outros amigos e lideranças quase 500 votos.

O trabalho político, do Edileuza teve início como apoiadora e assessora do ex-prefeito Espedito Alves nas décadas de 70/80. Edileuza é Assistente Social por formação e, Técnica em Enfermagem, além de funcionaria estatutária aposentada do Governo do Estado - EMATER/RN. Já presidiu a Câmara de Vereadores de Angicos.

Votação de Edileuza Palhares ao longo de suas disputas eleitorais:

1982 - 255 votos se elegendo pelo PDS;

1988 - 330 votos se elegendo pelo PFL;

1992 - 306 votos se elegendo pelo PSDB;

2000 - 508 votos se elegendo pelo PMDB;

2008 - 437 votos se elegendo pelo PMDB;

2012 - 472 votos se elegendo pelo PMDB;

2016 - 742 votos se elegendo pelo MDB.

2020 - 479 votos se elegendo pelo PSDB.

Fonte: Portal Tribuna do Cabugi

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab