Cartório Eleitoral da 18° Zona em Angicos atenderá 120 pessoas neste último dia de procedimentos do título de eleitor

Por Rogerio Magno em 08/05/2024 às 10:36:01
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio, a reportagem do Blog CNRN esteve no Fórum Desembargador Pedro Januário de Siqueira em Angicos, onde está sediada a sede da 18° Zona Eleitoral que responde além de Angicos, as cidades de Santana do Matos, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra.

Como já é do conhecimento de todos, termina nesta quarta-feira (8) o prazo para emissão ou regularização do título de eleitor. Passado o fim do prazo, serviços como atualização de dados pessoais e transferência de município ou local de votação ficam indisponíveis.

Em contato com os servidores da justiça eleitoral na sede da 18° Zona Eleitoral de Angicos, os mesmos não informaram que foram distribuídas 120 fichas para atendimento quanto aos serviços de emissão de títulos eleitorais, mudança de domicílio, regularização e transferência, limite máximo gerado pelo sistema do TSE.

Vale salientar que, desde de janeiro esses serviços estavam disponíveis, mas como sempre, o brasileiro só deixa para última hora, de modo que, muitas pessoas deverão não conseguir a concessão de tais serviços.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab