Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Noticias de Angicos

Prefeito de Angicos Pinheiro Neto e Secretária de Saúde Sheila Verde, falam na TV Tropical sobre prejuízos causados por rompimento na BR 304


Angicos foi destaque a nível estadual no programa Balanço Geral da TV Tropical, apresentado pelo repórter "Papinha" com o prefeito Pinheiro Neto e a Secretária Sheilla Verde abordando os impactos do rompimento no quilômetro 204 da ponte da 304.

Durante a entrevista, o gestor destacou os prejuízos enfrentados pelos municípios, como o aumento significativo no trajeto até a Capital Potiguar, Natal, chegando a 270 km (4 horas e meia de percurso) de ida. Isso gerou despesas adicionais como combustível e desgaste dos veículos, além do desconforto para pacientes que dependem de deslocamento para tratamentos contínuos, como hemodiálise e oncológicos.

A primeira dama Sheilla Verde comentou que, apesar dos transtornos, a Secretária de Saúde de Angicos não tem medido esforço para manter a regularidade do transporte aos pacientes e espera que as providências sejam tomadas o quanto antes pelas autoridades competentes afim de solucionarem esse transtorno.

Assecom - Prefeitura de Angicos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!