E-RN 800x105

TRITEZA E COMOÇÃO: Grave acidente entre motos tira a vida de um jovem e deixa outro gravemente ferido em Angicos

Por Rogério Magno em 08/11/2020 às 07:37:55

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 07 de novembro por volta das 20 horas em Angicos envolvendo duas motos que eram pilotadas por dois jovens.

A colisão dos dois veículos automotores ocorreu na Rua Raimundo Maria de Souza que é popularmente conhecida em Angicos como "rua da cerâmica".

Pelas informações que a reportagem do Portal de Notícias CNRN conseguiu colher o jovem que a nossa reportagem conseguiu identificá-lo apenas pelo nome de Rafael ao vir em sua moto teria colidido na outra moto que era pilotada pelo jovem de nome Pedro Guilherme vindo os dois a serem arremessados de cima dos veículos e o jovem Guilherme de apenas 17 anos de idade infelizmente veio a falecer no local do acidente.

Após a ação rápida de moradores das proximidades do acidente a ambulância do Hospital Municipal de Angicos foi acionada e levou a pessoa de Rafael que se encontrava com vida para as dependências da unidade hospitalar onde lhe foram prestados os primeiros socorros e com o acionamento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) este foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró para receber um atendimento de maior suporte, de modo que, até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde da vítima que sobreviveu.


O corpo do Jovem Pedro Guilherme ficou sendo resguardado pela equipe de policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) da cidade de Mossoró para ser feita a remoção, necropsia e consequente liberação aos seus familiares para sepultamento.


Devido à grande comoção que tomou conta da cidade de Angicos em um ato de extrema pertinência e humanidade a Coligação dos candidatos Deusdete Gomes e Marcos Loló que organizavam uma passeata e comício no momento do ocorrido suspenderam a realização de suas manifestações políticas em solidariedade aos familiares das vítimas deste terrível e inesperado acidente.

A Coligação dos candidatos Pinheiro Neto e Cinara Dantas também anunciaram o cancelamento de toda a agenda de eventos políticos que estava marcada para acontecer neste domingo, dia 08 de novembro demonstrando assim muito senso humanitário e de respeito ao próximo.

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários

GF AUTO CENTER