E-RN 800x105

Jovem músico morre em acidente de moto na BR 304 próximo a Angicos

Por Rogério Magno em 22/11/2020 às 06:59:08

Um acidente na BR-304 matou um musico natural de Jucurutu, na região do Seridó. O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste Domingo, 22 de Novembro de 2020, nas proximidades da cidades de Angicos, na região Central Potiguar.

A polícia militar da cidade de Angicos, revelou que o jovem identificado como Joalison Jams Pereira Meri, natural de Jucurutu, e com 21 anos, estava pilotando uma motocicleta, quando perdeu o controle e se chocou violentamente em uma mureta, na BR-304, vindo a morrer na hora.

Segundo o policial que está no local do acidente, o impacto foi tão violento, que o capacete quebrou e saiu da cabeça da vítima, dando conotação do tamanho do impacto da batida. "Ele é musico e estava tocando em uma banda aqui em Angicos. Ele saiu, e ia para casa porque ia tocar em São Rafael'. Afirmou o PM ao nosso blog.

Em outro momento, o policial informou que o motivo do acidente, poderia ter sido o pneu da motocicleta que estourou no momento que a vítima trafegava pela rodovia federal, vindo a perder controle da moto e ir ao encontro da mureta, tendo morte instantânea.

A motocicleta ficou numa distância de quase 15 metros de onde ficou o corpo da vítima. "A moto ficou muito destruída. Pelo que ver aqui no local, é que o pneu estourou e ele não conseguiu controlar a moto. Um rapaz vinha atrás dele e disse que só viu ele tentando segurar a moto, mas não conseguiu'. Finalizou o PM.

O músico ocupava a função de baterista na Banda angicana Pode Balançar do artista Fancinildo Lobato que se apresentou em um evento na noite deste sábado (21) em Angicos.

Ao término do evento a vítima resolveu ir em sua moto para a sua cidade (Jucurutu) e o acidente com o mesmo aconteceu há mais ou menos 5 km do Posto de combustíveis Diamante Na BR 304 em Angicos.

Políciais da Segunda Companhia de Policia Militar de Angicos estiveram resguardando o local do acidente até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo da vítima para necropsia e sem seguida liberá-lo aos seus familiares para sepultamento.

Este é o segundo acidente registrado na BR-304 com quatro mortes em menos de 10 horas.

NOTA do Portal CNRN: lamentamos profundamente o ocorrido com um jovem músico de uma carreira promissora.

Deixamos os nossos votos de condolências aos que fazem a Banda Angicana Pode Balançar, e aos familiares da vitima o nosso respeito.

Lembramos que o Portal de Notícias CNRN jamais irá exibir imagens dos corpos das vítimas em respeito à dignidade de seus familiares, a nós apenas infelizmente fica a dura missão de divulgar os fatos e não fazer sensacionalismo as custas desse tipo de fatalidade, pois desejamos que estas nem viessem a acontecer.

Fonte: Blog Assú Notícia

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários

GF AUTO CENTER