"Mortal Kombat": estreia do novo filme é adiada para maio no Brasil

Por Rogerio Magno em 31/03/2021 às 09:50:18

E o longa estrelado pelos dois monstros está tendo uma ótima audiência nos cinemas. Até a publicação desta matéria, "Godzilla vs. Kong" arrecadou US$ 123 milhões no mundo todo, resultado impulsionado principalmente pela China, que registrou US$ 70 milhões no fim de semana de lançamento.

No Brasil, "Mortal Kombat" foi adiado por conta da questão da pandemia de covid-19, que está no momento mais crítico. Muitas cidades e estados têm adotado medidas rigorosas de isolamento social ou lockdowns, o que gera maiores restrições na abertura dos cinemas e circulação de pessoas. Aqui, o filme será lançado somente nos cinemas.

Com a nova alteração, "Mortal Kombat" é atrasado pela terceira vez. O longa estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2021, mas foi adiado no início do ano para o dia 16 de abril. A produção segue marcada para chegar aos cinemas e ao HBO Max simultaneamente nos EUA.

Leia mais:

Produzida por James Wan ("Aquaman", "Jogos Mortais") e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação dos jogos de luta foca em um novo personagem: Cole Young (Lewis Tan). Ele é um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole encontra abrigo no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial.

Pôster do novo filme de 'Mortal Kombat' (2020). Imagem: Warner Bros./Divulgação
Pôster do novo filme de "Mortal Kombat" (2020). Imagem: Warner Bros./Divulgação

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab