Mulher alega que bebê de 10 meses comprou software autônomo da Tesla de US$ 10 mil

Por Rogerio Magno em 18/06/2021 às 17:21:43

O vídeo começa com uma imagem da página de confirmação do pedido, explicando os detalhes e as instruções de como configurar o serviço. No áudio, a mãe usou o popular remix na rede social "Oh No", dos Commodores. Em seguida, uma foto do bebê e o vídeo do veículo Tesla no modo autônomo aparecem.

“E você não sabia até verificar o extrato bancário e descobrir que isso é não reembolsável 48 horas após a compra”, acrescentou a tiktoker, nas legendas. Ela ainda questionou a ausência de uma senha ou medida de segurança antes da confirmação da compra, junto a um recibo do aplicativo.

Em outro vídeo, a mãe explicou que, ao comprar um veículo da montadora, é preciso criar uma conta na Tesla. “Quando você precisar levar o carro ao para consertar qualquer coisa, eles terão tudo arquivado em sua conta. Portanto, você tem um cartão e uma conta bancária vinculados ao seu aplicativo Tesla”, disse, destacando que não era uma mentira.

“Para atualizações compradas do aplicativo Tesla, você pode solicitar um reembolso do aplicativo Tesla dentro de 48 horas após a compra. Todas as condições de reembolso estão disponíveis em seu aplicativo Tesla”, diz a Tesla, em sua página.

Via: Newsweek / Teslarati

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab