Estudante atua como "fiscal de fidelidade" e já investigou 4 mil homens

Por Rogerio Magno em 23/02/2022 às 02:37:40

O vídeo com o desafio teve mais de oito milhões de visualizações no TikTok, e foi o que alçou a estudante ao estrelato como uma versão moderna das sedutoras do programa de TV “Teste de Fidelidade”. Porém, essa não foi a primeira vez que Bertoncello testou a fidelidade de alguém.

Como tudo começou

A primeira vez que ela fez isso foi para testar a fidelidade de um namorado dela, e o método ajudou a comprovar a infidelidade do parceiro e sair de um relacionamento abusivo. Na ocasião, ela pediu para uma amiga, desconhecida pelo ex-namorado, para fazer o papel da sedutora.

Os dois chegaram a marcar um encontro, que acabou nunca acontecendo. Com prints das conversas em mãos, Lídia Bertoncello foi até o namorado e terminou tudo. Para ajudar a superar o término, a estudante quis passar a atuar como fiscal de fidelidade para que outras mulheres não sofressem o que ela sofreu.

Leia mais:

Em um primeiro momento, ela sequer cobrava pelo serviço, porém, com uma alta demanda, que passou a atrapalhar seu ofício principal, foi necessário tornar as investigações pagas. Mas nem assim ela consegue atender todas as pessoas que a procuram. Por isso, ela está recrutando outras mulheres para ajudá-la.

Expansão do serviço

Para evitar desconfiança por parte dos investigados, Bertoncello usa diferentes contas em redes como o Instagram, onde, em geral, se dá o primeiro contato. Todas as conversas são registradas com capturas de tela e tudo é enviado para as solicitantes.

@testesdefidelidade

IG para testes @lidiabertoncello #testedefidelidade #traicao #relacionamentoabusivo #namoro #fy #fyyy

? son original – follow for follow????

O “ápice” do ofício como fiscal de fidelidade é o agendamento de um encontro, que nunca acontece. Em alguns casos, quem aparece é a namorada ou esposa traída. Em outros, elas apenas mostram os prints para os parceiros e terminam os relacionamentos… ou não.

Em pouco menos de um ano como fiscal de fidelidade, Lídia Bertoncello diz já ter testado mais de 4 mil homens e ouvido de tudo. Hoje, com ajuda de psicoterapia e em um relacionamento saudável, ela diz lidar melhor com o ofício. As histórias são contadas na conta do TikTok da estudante, que tem quase 160 mil seguidores.

Via: Uol Tab

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab