Passageiros de aeroporto de Cancún, no México, correm depois de confundir barulho de queda de placas com tiros

Por Rogerio Magno em 28/03/2022 às 18:57:05
Guarda Nacional afirmou em uma rede social que não houve disparo nenhum, e que barulho foi causado porque três placas publicitárias caíram depois que um turista esbarrou nelas. Uma das placas publicitárias que caíram no aeroporto de Cancun, no México, em 28 de março de 2022

Reprodução/Guarda Nacional

Um incidente nesta segunda-feira (28) no aeroporto da cidade de Cancún, no México, fez com que turistas saíssem correndo com medo de um tiroteio.

O centro de operações do aeroporto afirmou que realmente houve um incidente e que não estava claro o que tinha acontecido; havia múltiplas informações sobre o que causou o barulho.

Compartilhar pelo WhatsApp

Compartilhar pelo Telegram

Passageiros do aeroporto de Cancun, no México, correm depois de barulho

Vídeos divulgados em redes sociais mostraram os passageiros correndo. Chegou-se a falar que as explosões haviam sido disparos de armas. No entanto, não havia imagem de armas de fogo ou cartuchos.

No mês passado, houve mortes de turistas e de membros de uma gangue no estado de Quintana Roo, onde fica Cancún.

Placa caída no aeroporto de Cancun, no México

Reprodução/Guarda Nacional do México

As operações de um dos terminais foram suspensas para garantir a segurança dos passageiros, e os funcionários de segurança do aeroporto foram acionados para determinar o que havia causado o barulho.

No entanto, a Guarda Nacional disse que não houve disparo nenhum: o barulho foi causado por três placas publicitárias caíram de forma acidental porque um turista esbarrou nelas.

Veja os vídeos mais assistidos do g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab