Gerente de banco é preso suspeito de envolvimento em roubo de R$ 1,3 milhão em agência de Natal

Crime aconteceu em janeiro e é investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) de Natal. Amiga do gerente e outros suspeitos também foram alvos dos investigadores.

Por Rogerio Magno em 14/12/2022 às 14:48:13
Moedas de ouro, celulares e outros materiais apreendidos com suspeitos de roubo a banco em Natal. ?- Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Moedas de ouro, celulares e outros materiais apreendidos com suspeitos de roubo a banco em Natal. ?- Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Um gerente de banco foi preso nesta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento em um roubo que aconteceu em janeiro deste ano em uma agência bancária de Natal, onde ele trabalhava. Na ocasião, o homem afirmou que tinha sido rendido e agredido pelo assaltante.

A prisão foi confirmada no início da tarde pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) da Polícia Civil.

Segundo a delegada Daniella Filgueira, mais de R$ 1,3 milhão foram roubados na ação. O dinheiro ainda não foi recuperado. Na casa do suspeito, os policiais também encontraram moedas de ouro que já teriam sido furtadas pelo gerente antes do assalto de janeiro. O crime teria sido planejado para encobrir os demais roubos.

Nas imagens divulgadas pela polícia na época do crime, era possível ver um homem entrando e saindo da agência com uma mochila. Outros funcionários relataram, no entanto, que não tinham percebido o crime.

Pouco tempo após a saída do assaltante, funcionários ouviram os gritos do gerente pedindo socorro e o encontraram preso em uma das salas da agência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para abrir a sala trancada e libertar o funcionário, que foi levado a um hospital.

Fonte: g1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab