A morte de uma criança, de apenas seis anos de idade, atingida pela queda de um muro, abalou os moradores da cidade de Riachuelo, na região agreste do Rio Grande do Norte, neste neste domingo (12).

De acordo com a PM, o acidente aconteceu quando o pequeno Davi, junto com outros dois primos, brincava em cima de um muro na Rua Manoel Leite, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Riachuelo. Um dos meninos começou a balançar um portão e provocou a queda da estrutura, atingindo os três meninos.

Segundo a secretaria de saúde de Riachuelo, o mais jovem, Davi, de seis anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima, de nove anos, sofreu ferimentos nas pernas, foi socorrido, mas já recebeu alta. O terceiro, mais velho dos três, também foi socorrido a uma unidade de saúde do município, em seguida foi transferido para urgência do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, mas logo foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde está internado.

O caso gerou comoção na cidade. A morte de Davi Júnior Cordeiro da Silva foi lamentada pela Prefeitura Municipal de Riachuelo por meio das redes sociais.