Uma colisão entre dois veículos deixou nove pessoas feridas na manhã deste domingo (27), na BR-226, no trecho entre as cidades de Tangará e Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de testemunhas no local, quem dirigia o veículo modelo corsa era uma mulher. Ciclistas que passavam pelo local informaram que ela teria sido a causadora do acidente. No carro da motorista estavam mais três pessoas. Já no outro veículo, um prisma, estava uma família de Parnamirim, entre as pessoas, duas crianças. Um das crianças foi socorrida desacordada.

O veículo Prisma, cor prata, foi arremessado para fora da pista de rolamento com o impacto, já o outro carro, um Corsa, cor verde, ficou sobre o asfalto. O condutor do Prisma, foi socorrido em estado grave, e outras duas mulheres apresentavam fortes hematomas no corpo e desorientação.

No Corsa estavam a bordo quatro jovens. A condutora disse que seguia de Santa Cruz para Tangará, tinha cortes nas pernas, braços e no rosto, e uma outra mulher que seguia no banco traseiro também apresentava ferimentos. Equipes do SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram acionados.