Deputado Robinson Faria contrata agência do "gabinete do ódio"

Robinson Faria, pai do ex-ministro das Comunicações F√°bio Faria, √© deputado pelo PL e contratou empresa de ex-assessores do gabinete do √≥dio

Por Rogerio Magno em 16/11/2023 às 18:48:13
Deputado federal Robinson Faria - Foto: Anderson Régis/Diário do RN

Deputado federal Robinson Faria - Foto: Anderson Régis/Diário do RN

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal Metrópoles, o ex-governador do Rio Grande do Norte e hoje deputado federal Robinson Faria, pai do ex-ministro das Comunicações F√°bio Faria, contratou a empresa de ex-integrantes do gabinete do ódio do governo Bolsonaro. Faria paga R$ 5 mil por m√™s para ter os perfis em redes sociais administrados pela ag√™ncia de José Matheus Sales Gomes, Leonardo Augusto Matedi Amorim e Mateus Matos Diniz.

Os ex-assessores do gabinete do ódio criaram a Mellon Comunicação e Marketing Ltda em 17 de maio deste ano. Tr√™s dias antes, Gomes pediu exoneração do gabinete do deputado Alexandre Ramagem, do PL do Rio de Janeiro. Ele trabalhou como assessor de Ramagem por apenas dois meses.

Robinson Faria é filiado ao PL e começou a pagar pelos serviços da Mellon em agosto. Os valores são reembolsados com a verba de gabinete da C√Ęmara.

Gomez e Diniz são investigados no Inquérito das Fake News que corre no STF. J√° Leonardo Amorim est√° empregado no gabinete do senador Magno Malta, do PL do Esp√≠rito Santo.

Fonte: Com informações do Metr√≥poles/ Portal Di√°rio do RN

Comunicar erro
Duxote

Coment√°rios