GESTÃO PINHEIRO NETO recebe Selo Prata em Transparência Pública do TCE/RN

Por Rogerio Magno em 17/11/2023 às 19:26:50
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

A Gestão Prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), recebeu nesta sexta-feira, 17, o "SELO PRATA" de Qualidade em Transparência Pública do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte - TCE/RN.

A entrega aconteceu durante o evento XVII Sexta de Contas e Entrega do Selo Nacional da Transparência Pública, realizado no auditório do TCE/RN, e contou com a presença dos gestores das administrações públicas contempladas com o Selo.

O Prefeito Miguel Pinheiro esteve presente no evento ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Sheilla Verde. O gestor angicano recebeu o certificado das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), conselheiro Gilberto Jales. Pinheiro também teve a alegria de rever grandes amigos e dar um abraçar fraterno nos Conselheiros Poti Júnior e Paulo Roberto Alves conterrâneo nosso.

O Selo Prata conferido a Prefeitura de Angicos foi avaliado a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Atricon. Reafirmando mais uma vez o compromisso com a transparência, o Município de Angicos alcançou a marca de excelência: O SELO PRATA.

O Prefeito de Angicos, Pinheiro Neto comemorou o resultado obtido pelo município na avaliação de transparência pública do Tribunal de Contas do RN. Para Pinheiro, este reconhecimento representa clareza, lisura, respeito e sobretudo, responsabilidade da gestão com o erário público. Dos 167 municípios norte-rio-grandense, apenas 35 receberam o Selo de Qualidade em Transparência.

"Nosso objetivo é o cumprimento integral dos preceitos constitucionais que regem e norteam a função pública, principalmente no que diz respeito à participação da sociedade. Nossa gratidão primeiramente a Deus, depois a toda nossa equipe. ESSA VITÓRIA É NOSSA!", comemorou Pinheiro.

O trabalho com transparência sempre foi um compromisso da nossa gestão.


Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Duxote

Comentários