Radialista é morto a golpes de arma branca durante briga em cidade do RN

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (18) em Lagoa d'Anta, na região Agreste potiguar.

Por Rogerio Magno em 19/11/2023 às 07:05:55
Giroflex de viatura da polícia no RN ?- Foto: Reprodução

Giroflex de viatura da polícia no RN ?- Foto: Reprodução

Um radialista morreu após ser atingido por golpes de arma branca durante uma briga, na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Lagoa D'Anta, na região Agreste potiguar. O crime aconteceu por volta das 20h, segundo a Pol√≠cia Militar.

Os policiais foram chamados à rua Antônio Justino da Cruz por pessoas que relataram que estava acontecendo uma briga no local.

Chegando ao lugar informado, a equipe da PM encontrou um homem ca√≠do no chão e acionou o socorro médico, mas os profissionais do hospital do munic√≠pio, para onde ele foi levado, constataram que o homem j√° estava morto.

A v√≠tima foi identificada como Santiago Freire da Cruz, também conhecido como Santiago Falcão. Nas redes sociais, o homem se apresentava como radialista. Ele mantinha um programa em uma r√°dio local.

Segundo a Pol√≠cia Militar, o suspeito do crime seria um vizinho de Santiago. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.

O local do crime foi isolado e a Pol√≠cia Civil e o Instituto Técnico-Cient√≠fico (Itep) foram acionados para iniciar as investigações e per√≠cia sobre o homic√≠dio.

Fonte: g1.RN

Comunicar erro
Duxote

Coment√°rios