Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

DNIT-RN prevê liberação de desvio da BR-304 em até 20 dias


Foto: Reprodução

A previsão de liberação para o fluxo de veículos, no trecho interditado da BR-304, deve acontecer entre 15 e 20 dias. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (08), pelo Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, acrescentando ainda que a data considera "que não haja mais registros de fortes chuvas na localidade".

A obra para a construção do desvio na BR-304, no trecho que ficou destruído próximo a cidade de Lajes, começou na última quarta-feira (3). O desvio será feito nas margens da própria BR-304 para funcionar como uma passagem temporária dos veículos, enquanto a reconstrução da ponte não for concluída.

A rodovia (BR-304) é a principal alternativa para quem precisa se deslocar entre Natal e Mossoró e a interdição aconteceu no domingo, 31 de março, depois da queda de uma ponte que foi arrastada pela força das águas, após o rompimento de açudes entre Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, em razão dos fortes temporais que atingiram a região naqueles dias.

Portal Diário do RN

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!