Após atirar em homem, criminosos vão a hospital 'conferir' se vítima morreu, diz polícia

Por Rogério Magno em 11/11/2020 às 23:06:50
Caso aconteceu no município de Caicó, na região Seridó do RN. Suspeitos armados abordaram o vigilante exigindo informações sobre o estado de saúde de João Batista Félix, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos. Caso aconteceu no Hospital Regional do Seridó

Sidney Silva

Criminosos atiraram em um homem nesta quinta-feira (11) no município de Caicó, Região Seridó do Rio Grande do Norte, e, segundo a Polícia Civil, depois foram conferir - no hospital para onde a vítima foi socorrida - se ele havia morrido.

De acordo com a Polícia Civil de Caicó, João Batista Félix, de 29 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 9h40 na rua João Tomás de Brito, no bairro Walfredo Gurgel. Ele foi resgatado ainda com vida para o Hospital Regional do Seridó.

Foi quando, segundo a polícia, dois criminosos armados chegaram em uma moto, abordaram o vigilante do hospital e o obrigaram a dar informações sobre o estado de saúde da vítima.

João Batista Félix não resistiu aos ferimentos dos disparos e morreu no hospital. Após receberem a notícia de que o homem estava morto, os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil suspeita que o caso tenha ligação com uma briga de facções e vai investigar o assassinato. João Batista Félix já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2016, segundo o órgão.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab