Capitão Winston Coutinho volta a comandar a 2ª Companhia de Policia de Angicos

Por Rogério Magno em 04/03/2021 às 11:53:05

O Capitão do Quadro de Oficiais da Policia Militar (QOPM) do Rio Grande do Norte Winston Coutinho está retornando à cidade de Angicos para assumir o comando da 2ª Companhia de Polícia de Angicos.

A informação foi confirmada ao nosso Portal CNRN pelo próprio oficial na manhã desta quinta-feira, dia 04 de março de 2021.

Há pouco mais de 2 anos o Capitão Winston havia comandado a 2ª Companhia de Polícia de Angicos quando foi requisitado para prestar os seus serviços no 10º Batalhão de Policia Militar na cidade de Assú que é a responsável por comandar a 2ª Companhia de Angicos.

O Capitão Winston é um oficial da PM considerado operacional com largo conhecimento dos serviços ostensivos que são atribuições da instituição, tendo como uma de suas principais virtudes a área de trânsito, pois já comandou a Núcleo de Operação Rodoviárias Estaduais (NORE) no 10º Batalhão de Policia Militar na cidade de Assú quando ainda ocupava a patente de 1º Tenente.

Quando de sua primeira passagem por Angicos o Capitão Winston desenvolveu um bom trabalho de combate aos crimes que aconteciam na cidade participando inclusive de audiências públicas que foram realizados pelo prefeito e vereadores na época quando Angicos enfrentava uma grande onda de assaltos a pontos comerciais.

Ao capitão Winston parafraseando o velho adágio popular queremos dizer que o bom filho a casa torna, e desejamos boa sorte e que preste novamente bons serviços a sociedade angicana na área de segurança pública no comando da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab