Partido Progressista em Angicos apresenta em redes sociais sua nominata com pré-candidatos a vereador e apoiadores para eleição de 2024!

Quanto ao apoio para Majoritária, o partido ainda está em processo de definição

Por Rogerio Magno em 11/04/2024 às 13:27:18
Foto: Divulgação/PP em Angicos

Foto: Divulgação/PP em Angicos

O Partido Progressista (PP), que na cidade de Angicos é presidido pelo ex-vereador Marcílio Torres, apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, utilizando as redes sociais, um card contendo uma nominata com pré-candidatos a vereador para o processo eleitoral de outubro vindouro, como também nomes de apoiadores desta empreitada do partido em Angicos.

A nossa redação buscou contato via whatsapp com o Presidente da legenda em Angicos para sabermos sobre o apoio da legenda a alguma chapa majoritária na terra do pêlo. Ao responder nossa indagação, Marcílio Torres nos afirmou que a legenda está em processo democrático de definição quanto a quais das chapas que se postam em Angicos para prefeito e vice terão o apoio integral do PP que deverá caminhar de maneira unitária quando esse apoio for definido.

"Agradeço a vocês do Blog CNRN pela seriedade do trabalho, e digo que, logo que tomarmos essa decisão quanto ao apoio do Partido Progressista a uma chapa majoritária em Angicos, vocês serão os primeiros a serem comunicados, pela forma séria com a qual trabalham e pela delicadeza em divulgar o nosso quadro de pré candidatos a vereador e de figuras políticas que apoiam o nosso projeto", disse Marcílio Torres a nossa redação.

A seguir acompanhem a íntegra da publicação do Presidente do PP em Angicos, Marcílio Torres, no card apresentado nas redes sociais contendo os nomes de todos os pré-candidatos a vereador e demais lideranças em níveis estadual e federal que apoiam o projeto da legenda para a eleição de 2024 em Angicos.

"Como presidente do Partido Progressista-PP em Angicos, venho publicamente apresentar o nosso grupo político. Na oportunidade, apresento a comunidade os nossos pré-candidatos a vereador e vereadora conforme a imagem. Da esquerda para a direita: MAX, LUAN, MARCOS, MARINHO, MIRTES, BIANCA E KÉTSIA. É importante destacar que recebemos o apoio da vereadora Jailma que se filiou ao partido, Júnior Anjo, ex-presidente do Solidariedade e meu irmão Marcone Torres. O grupo conta com o apoio do deputado Federal João Maia e dos deputados estaduais Dr Kerginaldo, Neilton e George Soares".

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab