Sape: Publicada ato relativo a contrato de R$ 560 mil com a banda musical Cavaleiros do Forró, uma das apresentações será em Angicos!

Por Rogerio Magno em 04/04/2024 às 10:51:11
É publicado na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial do Estado do RN o termo de Inexigibilidade de Licitação nº 01/2024, chancelado pelo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), Guilherme Saldanha.

No ato, o auxiliar do Executivo potiguar declara a Inexigibilidade de Procedimento Licitatório com a empresa Grupo Musical Cavaleiros do Forró Ltda. (foto), para contratação de sete apresentações musicais, no valor de R$ 560 mil, para atender as necessidades da pasta nos eventos do calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias de 2024, no tocante às feiras de maior repercussão: ExpoNovos, em Currais Novos, no dia 06 de abril; Exposição Agropecuária de São Paulo do Potengi, nesta cidade, no dia 10 de maio; Festa do Agricultor, em Lagoa Nova, no dia 17 de maio; ExpoApodi, em Apodi, no dia 20 de julho; Torneio Leiteiro de Angicos, em Angicos, no dia 02 de agosto; Exponema, em Upanema, no dia 13 de setembro; e, ExpoJandaíra, no município de Jandaíra, no dia 16 de agosto vindouro.

Conforme descrito na publicação, o prazo de vigência contratual será de doze meses, compreendendo o período de shows entre 06 de abril deste ano a 06 de abril de 2025.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab