Cachorro da família Obama morre e ex-presidente faz homenagem nas redes sociais

Por Rogerio Magno em 08/05/2021 às 18:00:51
Cão de água português foi adotado em 2009 e viveu na Casa Branca durante as duas gestões de Obama à frente dos EUA. Os cachorros Bo (que morreu neste sábado) e Sunny, do ex-presidente americano Barack Obama

Official White House Photo by Lawrence Jackson

O ex-presidente norte-americano Barack Obama lamentou a morte do cachorrinho da família, o Bo, neste sábado (8). Pelas redes sociais, ele postou uma série de fotos do amigo de quatro patas, da raça cão de água português.

"Hoje, nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal”, tuitou o ex-presidente.

“Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas — feliz por nos ver em nossos dias bons, em dias ruins e em todos os demais."

O cachorro foi um presente do falecido senador democrata Ted Kennedy em 2009, e viveu com a família Obama durante as duas gestões do ex-presidente nos EUA.

“Ele tolerava todo o rebuliço que acontecia por estar na Casa Branca, latia alto, mas não mordia, adorava pular na piscina no verão, era sereno com crianças, buscava restos de comida em volta da mesa e tinha um pelo lindo", recordou ele, com carinho.

“Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muita falta dele ”, concluiu o ex-presidente.

Com a partida de Bo, a família Obama agora vai dedicar todo carinho ao Sunny, outro cão de água português que chegou à Casa Branca em 2013.

Confira mais notícias internacionais

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab