Policial penal Ă© assaltada e sofre ameaça após ser reconhecida em Natal: 'Não vou te matar porque sua famĂ­lia Ă© grande'

Por Rogério Magno em 12/05/2021 às 10:46:43
Crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (11). TrĂȘs criminosos foram presos em seguida pela PolĂ­cia Militar. Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte, Vilma Batista foi reconhecida e ameaçada de morte por criminosos durante um assalto no final da tarde desta terça-feira (11) em Natal. Vilma afirmou que um dos criminosos a reconheceu, mas temeu matĂĄ-la, porque ela teria "famĂ­lia grande".

"Ele disse: 'eu não vou te matar porque sua famĂ­lia é grande', então eu disse, 'estĂĄ entregue a vocĂȘs. Agora, saiba que as consequĂȘncias vão ser grandes, tanto pra mim como pra vocĂȘ'. DaĂ­ ele ficou na dĂșvida se me matava ou não, e decidiram não me matar", relatou a policial, após o caso.

De acordo com Vilma, ela havia saĂ­do do sindicato e encontrou duas amigas na calçada da loja de uma delas, quando um carro parou e trĂȘs criminosos as abordaram. Os assaltantes tomaram os celulares das trĂȘs e reconheceram a policial. Apesar da ameaça, fugiram sem atirar nela.

As vĂ­timas ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança PĂșblica e a viatura da PolĂ­cia Militar responsĂĄvel pela ĂĄrea fez uma busca pelos assaltantes. Os criminosos foram interceptados no bairro das Rocas, na Zona Leste da capital, e acabaram presos.

Segundo a polĂ­cia, eles jĂĄ vinham praticando roubos e tinham feito refém o dono do carro que estavam usando nos crimes. Após a detenção, eles foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul da capital.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. (Arquivo)

KlĂȘnyo Galvão/Inter TV Cabugi

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab