Em apenas quatro dias, "Knockout City" já tem mais de 2 milhões de jogadores

Por Rogerio Magno em 25/05/2021 às 08:42:41

No entanto, também parece que o título simplesmente se revelou ao público como um jogo de tiro competitivo, divertido, acessível e surpreendentemente complexo. Morgan Park, jornalista do site PC Gamer e especialista em jogos de tiro em primeira pessoa (do inglês first-person shooter, ou FPS), acredita que pode ser o multiplayer “mais legal” do ano.

“Estou impressionado com a harmonia da mecânica de "Knockout City". Mesmo quando estou lutando em um 1v3, tenho a oportunidade de desviar ou pegar todas as bolas enviadas em meu caminho. As regras básicas da queimada naturalmente criam cenários de retorno onde estou repetidamente pegando/jogando/pegando/jogando até que eu seja o último a ficar de pé. É totalmente inebriante”, declarou ao site, em artigo.

No fim do mês, o título passará a custar US$ 20 (cerca de R$ 106), mas com a primeira temporada do jogo começando nesta terça-feira (25), trazendo um novo mapa, playlists e sistema de ranking e ligas baseado em troféus, "Knockout City" não parece “estar se esquivando” tão cedo.

Knockout City
"Knockout City" já tem mais de 2 milhões de jogadores. Imagem: Velan Studios/Divulgação

Lançado no último dia 21 de maio, "Knockout City" está disponível para PC (via Steam e Epic Games), Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Apesar de ser baseado no tema de dodgeball, como é chamada a “queimada” nos Estados Unidos (EUA), o jogo tem como proposta principal ser um multiplayer com muita ação e pouca preocupação com a mira.

Leia mais:

Fonte: PC Gamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab